As Torres de Arkhanos

Categoria Prata

  • 2 a 4
  • 30 minutos
  • a partir de 14 anos

O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruínas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem às antigas ruínas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago. Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras místicas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestígio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor! OBJETIVO Os jogadores devem construir torres arcanas juntos, para canalizar o poder de civilizações antigas. Para isso, seu mestre e aprendizes devem usar pedras mágicas (dados) e aplicar habilidades escritas no livro de magia, adquirindo prestígio e tornando-se o incrível mágico de maior reputação no reino. O jogador irá controlar uma das escolas de magia (cores diferentes) dos reinos de Drunagor e tentar construir as torres mágicas, a fim de ganhar mais pontos de prestígio para ser apontado como o maior mago do reino. FIM DE JOGO A partida termina no final da oitava rodada (2-4 jogadores) ou na 9ª rodada (3 jogadores). Nesse ponto, torres incompletas também ganharão pontos. Assim, jogadores que têm meeples alocados em qualquer uma das torres (independentemente de serem externos ou centrais) recebem a seguinte pontuação: 1º lugar em influência arcana: 3 pontos de prestígio; 2º lugar em influência arcana: 2 pontos de prestígio; Atraído por influência arcana: 1 ponto de prestígio. Além disso, cada meeple no livro mágico dos jogadores também renderá 1 ponto de prestígio. Some os pontos de prestígio de cada jogador e aquele com os pontos de maior prestígio é declarado o vencedor. Você vai pegar o manto do mago e aceitar o desafio ou ser esquecido pelo alto conselho mágico do reino?

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Como Jogar:

R$30 por 7 dias